CIARCIAR-UFG UFG

UFG inscreve para curso de Prevenção do Uso de Drogas

25/03/2014 16:32 - Atualizada em 08/04/2014 08:27

Formação EaD para Educadores Públicos oferece 5 mil vagas em escolas de três regiões do Estado de Goiás

A UFG está com inscrições abertas para o Curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas. A formação, gratuita e na modalidade a distância, oferece 5 mil vagas distribuídas em 623 escolas das redes públicas municipal e estadual de Goiás. Os interessados devem se inscrever AQUI até o dia 20 de abril.

Ao final da formação, os cursistas serão distribuídos em grupos de trabalho que irão implementar projetos de intervenção nas escolas selecionadas. O curso, com início no dia 29 de abril de 2014, será realizado totalmente online, com a mediação dos Tutores aprovados em Curso de Formação oferecido pelo CIAR.

Público-alvo: Profissionais das redes públicas de ensino do Estado de Goiás, conselheiros tutelares, profissionais das redes SUS (PSF, NASF e CAPS) e SUAS (CREAS, CRAS, SINASE). Nessa primeira turma, serão aceitas inscrições de interessados das regiões metropolitana, centro e norte do Estado de Goiás.

Confira a lista de Municípios com vagas AQUI.

Distribuição das Vagas: Os inscritos serão distribuídos pelas escolas em grupos compostos por 5 (cinco) educadores e vão buscar em suas respectivas regiões 3 (três) parceiros, assim distribuídos: 1 (um) parceiro do Conselho Tutelar, 1 (um) da rede SUS (PSF, NASF, APS) e 1 (um) da rede SUAS (CREAS, CRAS, SINASE).

Veja a lista de profissionais aptos para inscrição AQUI.

Dúvidas e mais informações:

Site: http://cursoprevdrogas.ciar.ufg.br/

Inscrições: http://eadmin.ciar.ufg.br/index.jsp?conteudo=curso&curso=124&tipo=2

E-mail: ead.prev.ufg@gmail.com

Telefone: (62) 3209-6517 / 6518

Endereço: Secretaria do curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores das Escolas Públicas do Estado de Goiás – Piso Superior da Faculdade de Direito da UFG - Sala 03 - Praça Universitária - Goiânia-GO