CIARCIAR-UFG UFG

Curso de Prevenção do Uso de Drogas seleciona Tutores

20/12/2013 16:55 - Atualizada em 21/01/2014 09:32

Formação para educadores de escolas públicas oferece 50 vagas para Tutoria em Goiânia

A coordenação do curso de Prevenção ao Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas abriu hoje as inscrições para o processo seletivo de Tutores. São oferecidas 50 vagas para atuação com sede em Goiânia.

O curso, totalmente à distância, será oferecido a 5 mil educadores da rede pública de ensino em todo o Estado de Goiás. Os tutores vão cumprir uma carga horária de 20 horas, das quais 4h serão presenciais nos câmpus-sede da UFG, em Goiânia.

No processo seletivo, os candidatos serão avaliados por meio de uma questão dissertativa disponibilizada no formulário de inscrição (entre 500 e 1500 caracteres) e uma avaliação curricular.

As inscrições podem ser realizadas aqui junto com o envio dos documentos especificados no edital até o dia 31 de janeiro de 2014. Atenção: no formulário de inscrição, há duas opções para concorrer às vagas: Orientador e Tutor; ocandidato deve selecionar a opção de concorrer a vagas para Tutor.

A homologação preliminar das inscrições será publicada no dia 05 de fevereiro de 2014 no site do CIAR e na página da seleção.

> Acesse o Edital de Seleção.

> Realize sua Inscrição aqui!